📱 (19) 97143-9002

✉ cta@ctaequipamentos.com.br

Roletes para correia transportadora

ROLETES PARA CORREIA TRANSPORTADORA

ROLETES PARA CORREIA TRANSPORTADORA

Roletes para correia transportadora

Entre em contato com nosso time de especialistas!

Ficou em dúvida sobre algo nesse post? Entre em contato conosco pelo nosso número de vendas e ficaremos felizes em te ajudar, se precisar de contato urgente ligue diretamente pelo telefone +55 (19) 3513-1977.

Roletes para correia transportadora são utilizados na estrutura da correia. Equipamento versátil, resistente e de fácil instalação.

O rolete utilizado em correia transportadora é um objeto cilíndrico, que rotaciona em torno de seu eixo, permitindo movimentar a correia.

A correia transportadora realiza o deslocamento de materiais de um ponto ao outro. É um equipamento que permite aumentar a produtividade, com estabilidade, segurança e resistência a impactos.

Os roletes podem variar de modelo conforme a necessidade, segue alguns exemplos:

Modelos de roletes para correia transportadora

  • Rolete espiral: é utilizado principalmente em pontos da correia onde há aderência de materiais.
  • Rolete de impacto: são roletes presentes em locais da correia para absorver o impacto de cargas pesadas.
  • Rolete de carga: são utilizados em conjunto, em que o transporte de mercadorias é realizado sob a própria estrutura do rolete.
  • Rolete de retorno: estão presentes para suportar o retorno da correia.

Os roletes e as correias transportadoras são soluções oferecidas pela CTA Equipamentos, sendo aplicáveis a todos os tipos de indústria.

A CTA também trabalha com outros equipamentos e máquinas industriais, como elevadores de carga, mesas elevatórias, linhas agrícolas, entre outros.

CTA Equipamentos

Atuando com Engenharia Mecânica, Elétrica e de Automação para movimentação de materiais, a CTA realiza projetos personalizados para cada necessidade, contando com uma equipe qualificada e comprometida com os clientes.

Entre em contato via site ou e-mail e solicite mais informações.

Deixe um comentário