fbpx

Onde Estamos?

R. Comendador Vicente Leone, 485 Limeira.SP

Telefone:

(19) 97143-9002 VENDAS
(19) 3513-1977

E-mail

cta@ctaequipamentos.com.br

MANIPULADOR DE TAMBOR

O manipulador de tambor realiza o manuseio de tambores para despejo de produto diretamente na alimentação do processo

O manipulador de tambor permite descarregar conteúdos presentes dentro de tambores diretamente no processo, facilitando não só a ergonomia como também garantindo maior segurança aos funcionários, que não precisarão carregar tambores pesados, além de ganho de produtividade.

Dentre suas vantagens, este equipamento possui um sistema de auto equilíbrio, para compensar a perda de peso do tambor durante seu despejo, além de permitir descarregar parcialmente o conteúdo. O manipulador também é versátil, uma vez que também permite a manipulação de paletes, com carregamento e descarregamento para alimentação do processo.

Manipulador de tambor – equipamento seguro

Como são utilizados em diversos tipos de indústria, é preciso que um manipulador de tambor seja um equipamento seguro e de qualidade, pois, em muitas das vezes, podem carregar produtos nocivos à saúde humana.

A CTA Equipamentos oferece manipulador de tambor projetados com muita segurança, garantindo precisão no manuseio , permitindo controle de velocidade e controle da altura de elevação.

CTA Equipamentos

A CTA Equipamentos trabalha desde 1990 com Engenharia Mecânica, Elétrica e Automação para movimentação de materiais, fabricando máquinas e equipamentos personalizados para diferentes tipos de aplicações e indústrias.

Além do manipulador, a CTA também oferece equipamento manipulador a vácuo, elevador de carga, esteira rolante industrial, entre outros equipamentos para automação industrial.

Com tradição no mercado tanto nacional quanto em outros países do Mercosul, a CTA possui sede com fácil acesso pelas rodovias Anhanguera, Bandeiras e Washington Luiz.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento de manipulador de tambor de acordo com sua necessidade.se

Siga-nos no Intagram @ctaequipamentos

Deixe um comentário